30 de novembro de 2021

Informação importante

Querido público,


devido à evolução pandémica em que nos encontramos, existem agora novas medidas preventivas de acesso a eventos com lugares marcados onde se insere a nossa programação GERAL/ADULTO(*) no Espaço ANIMATEATRO (Sábados) e a programação INFÂNCIA-FAMÍLIA no Cinema S. Vicente (Domingos).


Assim, a partir de 1 Dezembro e até indicação contrária, para assistir a todos os espectáculos, será necessário apresentar certificado de vacinação (ou recuperação) válidos, ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72 horas anteriores ou teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao espectáculo em questão). Estas especificidades são obrigatórias para pessoas maiores de 12 anos.


Aqui estamos, como antes, a cumprir todas as directrizes impostas pela DGS de forma a que possamos continuar a usufruir da vossa companhia no que é para nós essencial.


Até já,
A equipa Animateatro


(*)uma das sessões do espectáculo "AUX" decorrerá no Auditório municipal ALTO do MOINHO, dia 10 Dezembro (6f), onde se aplicam, exactamente, as mesmas normas



Sem comentários: