1 de junho de 2020

E bom dia!



Não podíamos deixar passar em claro o que para nós significa o Dia Mundial da Criança. Não só pelo trabalho educativo que temos desenvolvido ao longo dos anos, mas o que representa este dia, hoje, em pleno século XXI, num mundo em mutação - as crianças são a esperança que trazemos ao ombro, nunca nos esqueçamos disto.

Obrigada à Junta de Freguesia da Amora, é com muito gosto que contribuímos com o nosso trabalho para a celebração deste dia, fazendo chegar o que temos de nós aos mais pequenos. À que moldar o barro, e podem sair coisas tão bonitas, não concordam?

Um Abraço do tamanho do mundo a quem nos acompanha e, claro, a estes nossos rebentos, a caminho de se tornarem pessoas mais altas - não resistimos a este pequeno apontamento "humorístico".


A Junta de Freguesia de Amora vai levar o Teatro aos alunos dos Jardins de Infância e Ensino Básico, dos três agrupamentos de escolas da Freguesia. “Ilha de Plástico”, uma encenação da Animateatro, vai ser disponibilizada pelas Direções dos Agrupamentos através da plataforma ClassRoom.

(...)

Todos os anos, o Pelouro de Educação da Junta de Freguesia de Amora assinala o Dia da Criança com muita diversão ao ar livre. Este ano, as celebrações foram reformuladas e pensadas para poderem ser efectuadas usando as plataformas digitais da Freguesia.

A peça “Ilha de Plástico” vai ser disponibilizada aos alunos através da plataforma ClassRoom, no dia 1 de Junho. Posteriormente, de forma mais generalizada, através de grupos de visualização na página de Facebook da Junta de Freguesia de Amora.

De 1 a 5 de Junho, a autarquia vai assinalar o Dia da Criança com vários momentos lúdicos, culturais e informativos, através das suas redes sociais."


https://jf-amora.pt/noticias-e/3392-dia-da-crianca-teatro-online-para-as-escolas?

Sem comentários: