12 de fevereiro de 2019

17 FEVEREIRO / Domingo


“PINÓQUIO” o musical
pela PROTAGONIZAMAGIA (Lisboa)

M3 | 60min

17 Fevereiro (Domingo)
Cinema S. Vicente
16H

+ evento facebook


Um espetáculo que aborda de forma atual, divertida e didática, a sociedade de hoje, o lugar e a prioridade das vivências das crianças de hoje!
Que lugar tem a família e os amigos?
Que lugar tem a verdade?

Sinopse
Pinóquio é um sonho que nasce das mãos de um velho carpinteiro e se torna real pelos poderes mágicos de uma Fada que lhe concede a vida! Começa assim esta verdadeira aventura, que leva Pinóquio a um mundo de peripécias e surpresas, que nem sempre correm bem…. Sem orelhas de burros, baleia gigante (porque hoje, os desafios são outros) esta aventura será única!
A caminho do seu primeiro dia de Escola, para onde vai entusiasmado por poder aprender tantas coisas novas, é enganado por dois malvados que o convencem a embarcar para a Ilha da Fantasia! Um lugar onde as crianças podem fazer o que quiserem, do fast food, aos videojogos, tudo é possível…o que leva esta marioneta com vida a mentir!
Será este o caminho de Pinóquio?
Será a Ilha da Fantasia, um mundo perfeito?
Resta acompanhar-nos e viver esta aventura!

Ficha Técnica e Artística
Encenação e texto: Ana Balbi e Bruno Pópulo | Interpretação: André David Reis, Bruno Pópulo e Duarte Lopes | Música Original: Ricardo Monteiro e Nelson Mendes | Produção: PROTAGONIZAMAGIA

Sem comentários: