16 de março de 2018

18 MARÇO / Domingo

“Branca de Neve e os 7 Anões” 
pela Byfurcação Teatro (Sintra)
M3 | 50min

18 e 25 MARÇO (Domingos)
No Cinema São Vicente 
16H



Sobre
Um espectáculo destinado a toda a família com cariz de improviso interactivo, cómico e divertido! Queremos, cada vez mais, a interacção do público, graúdo e miúdo, que cada um se sinta parte integrante da história e que em cada representação surjam elementos novos e surpreendentes. O espectáculo não se esgota em 50 minutos, podemos considerar que cada representação é apenas um acto e que assim como gostaríamos que acontecesse na nossa vida, pudéssemos mudar, retirar e compor uma nova história cheia de novas possibilidades. 

Sinopse
Uma bela menina nasce com a pele branca como a neve, lábios vermelhos como uma rosa, e os cabelos mais negros que o carvão, infelizmente a sua mãe morre e o pai encontra noutra mulher a sua felicidade. Mas esta mulher, invejosa da beleza de Branca de neve, decide terminar com a sua vida. O caçador incumbido de levar avante esta terrível missão, enfraquece no último instante, e recua nos seus intentos. Branca de neve foge para a floresta e lá encontra os sete anões que a irão ajudar. No entanto a madrasta de Branca de neve, tem conhecimento, através do seu espelho mágico, que esta continua viva e decide enfeitiça-la com uma simples maçã.
BRANCA DE NEVE TERÁ DE ESPERAR QUE UM PRÍNCIPE ENCANTADO VENHA DESTRUIR ESTE FEITIÇO. SERÁ QUE ELE CHEGA?

Ficha Técnica e Artística
Encenação: Paulo Cintrão | Direcção de improviso: André Sobral | Interpretação: André Sobral, José Frutuoso, Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis | Cenografia e figurinos: bYfurcação Teatro | Produção: Byfurcação Teatro


Enviar um comentário