16 de maio de 2017

19 e 20 MAIO / Sexta-feira e Sábado

"SOBRESENTIR"
Apresentação final CURSO PROGRESSIVO animateatro
M6 | 50 min




19 MAIO (Sexta-feira)
No Espaço ANIMATEATRO (Amora)
21h30


SINOPSE
Há muito tempo, quando as estrelas falavam com os nossos olhos, guardámos na nossa essência a pureza do sentir, a leveza da vida. Quebrámos os elos com a origem e o fim. Por essa altura o silêncio morreu e a palavra ter emergiu vitoriosa sobre a solidão.
Entre a urgência de existir e a tranquila vontade de SER, sendo nós uma ponte entre dois mundos sensíveis, quem por nós correria, senão a VIDA!? Trocamos agora conscientemente o pensar pelo sentir e rumamos ao encontro de nós mesmos. Reconstituímo-nos através do ato mais primitivo de todos, a fruição do espanto.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
TEXTO: Rodrigo Esteves com excerto de Ângela Santos | ENCENAÇÃO e DIREÇÃO ARTÍSTICA: Lina Ramos | Assistência de ENCENAÇÃO e DIREÇÃO de CENA: Frederico Barata | DRAMATURGIA e INTERPRETAÇÃO: Ângela Santos, Carina Mendes, Frederico Barata, Gabriela Sousa, Patrícia Ricardo e Sara Fernandes I COMPOSIÇÃO MUSICAL: Alexandre Gregório I FIGURINOS E CENOGRAFIA: Carina Mendes e Gabriela Sousa | COMUNICAÇÃO: Sara Fernandes I FOTOGRAFIA e GRAFISMO: Patrícia Ricardo I PRODUÇÃO: Ângela Santos e Sara Fernandes

Sem comentários: