30 de outubro de 2018

4 NOVEMBRO / Domingo

"Quando a FAÍSCA conheceu o FARRUSCO”
pela Companhia de Actores (Algés)

M3 | 45 min

4  Novembro (Domingo)
Cinema S. Vicente
16H

+ evento facebook


Sobre
“Quando a Faísca conheceu o Farrusco” é um texto de Luís Filipe Borges, membro da Companhia de Actores, e Sara Almeida Santos, que conta a história de uma amizade improvável entre uma gata e um cão. Uma narrativa, sob a forma de uma engraçada peripécia, que explora temas como a cooperação, amizade verdadeira e a beleza presente nas coisas que nos tornam diferentes.

"Faísca é felina e sensual, refinada, altiva.
Farrusco é um patudo trapalhão e farfalhudo.
Uma gata que vivia sozinha. Um cão que chega depois."


Esta peça, produzida pela Companhia de Actores, foi criada a pensar nas crianças a partir dos 3 anos, e conta com um carácter lúdico e interativo – os nossos amigos de quatro patas adoram envolver o público!

Sinopse
Era uma vez uma casa que vivia descansada, com uma gata que não tinha preocupações. Dormia muito, tomava o seu banho, comia descansada e tinha todos os mimos da sua dona. Mas um dia chegou um cão, Farrusco. E a sua vida virou um reboliço.

Ficha Técnica e Artística

Texto: Luís Filipe Borges e Sara Almeida Santos | Encenação: João Ascenso | Interpretação: Inês Morais e Raquel Oliveira | Cenografia e design: Sílvia Franco Santos | Desenho e operação de luz: Sérgio Gaspar


Sem comentários: